Central de atendimento: (61) 3247-0888
Segunda a sexta, 8h às 18h
  • Canal de Denúncias
  • |
  • Trabalhe conosco
Piracicabana DF
  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Tarifas
  • Notícias
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Tarifas
  • Notícias
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Piracicabana DF
Sem resultados
Ver todos os resultados

Seminário – Transportes, Mobilidade Urbana e Descarbonização das Cidades

por Piracicabana DF
8 de maio de 2019
em Eventos, Mobilidade, Ônibus, Transporte Público
0

A embaixada de Portugal vai sediar o seminário “Transportes, Mobilidade Urbana e Descarbonização das Cidades”, no dia 9 de maio, às 8h30, em Brasília. Tendo em conta um dos principais objetivos da agenda da ONU 2030 – a diminuição das emissões dos gases de efeito estufa – o seminário vai colocar em pauta e debater alternativas para a descarbonização nos transportes e também para a melhoria das condições climáticas e ambientais.

O evento pretende promover junto a atores relevantes e parceiros interessados um fórum de trocas de ideias e possíveis futuras parcerias que promovam a “descarbonização da mobilidade”.

Ônibus Elétricos

Os dois ônibus da Piracicabana, movidos a eletricidade, serão exibidos a universitários que participarão do seminário.

Juntos, os ônibus reduzem em aproximadamente 93,6‬ tonelada/ano a emissão de gás carbônico (CO2), o equivalente ao plantio de 686 árvores. Além disso, são mais confortáveis, pois são silenciosos devido a ausência de motor e isolamento acústico, possuem ar condicionado e piso baixo.

O elétrico é recarregado na tomada por meio de um carregador desenvolvido pelo fabricante do veículo. Com quatro horas de recarga, consegue rodar cerca de 250 quilômetros.

Participantes 

O Seminário contará com a presença do Vice-Ministro Adjunto e da Mobilidade do Ministério do Ambiente e da Transição Energética de Portugal, Professor Doutor José Gomes Mendes, que estará no Brasil para participar nessa iniciativa, bem como com a participação do público interessado nas questões em debate, a nível governamental e a nível de sociedade civil.

Alunos de  jornalismo, da Unip, e de engenharia de transporte, do IESB, serão transportados até a Embaixada de Portugal pela Viação Piracicabana.

Seminário Transportes, Mobilidade Urbana e Descarbonização das Cidades

Dia 9 de maio de 2019 (quinta-feira), a partir das 8h30
Embaixada de Portugal, em Brasília.
Auditório Instituto Camões | Setor Embaixadas Sul – Avenida das Nações Quadra 801 – Lote 2

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o fim do dia de hoje (8), pelo telefone: (61) 3032-9645.

CONVITE

Publicação anterior

Piracicabana inicia Campanha do Agasalho 2019

Próxima publicação

Maio Amarelo 2019 | “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”

Próxima publicação

Maio Amarelo 2019 | “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”

Viacao Piracicabana S.A.

54.360.623/0044-34

SGON Quadra 6, Lote Único, Bloco H – Asa Norte, Brasília DF – 70610660

✅ Passageiro, embarcar e desembarcar somente em ✅ Passageiro, embarcar e desembarcar somente em locais autorizados é garantir a sua segurança!
Felizmente eu amo 💙✨ Felizmente eu amo 💙✨
🍽️ Ainda dá tempo de doar 1kg de alimento em 🍽️ Ainda dá tempo de doar 1kg de alimento em qualquer ônibus da Piracicabana DF. 

✅ Faça parte dessa campanha solidária e ajude famílias em situação de vulnerabilidade social!
✅ A Piracicabana está com vagas para a função ✅ A Piracicabana está com vagas para a função de jovem aprendiz!

Leia atentamente as informações da imagem e candidate-se na plataforma Gupy pelo link bit.ly/aprendizpira25 até 10/12. 

Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também às pessoas com deficiência e reabilitadas.
#TBT da última edição dos programas Motorista N #TBT da última edição dos programas Motorista Nota 10 e EcoDiesel!

Um dia especial para reconhecer os condutores que se destacaram no bimestre, celebrando o excelente atendimento e a direção consciente que fazem toda a diferença no dia a dia.

Parabéns a todos os premiados! 👏👏👏
✅ Venha se candidatar! Vagas exclusivas para Pc ✅ Venha se candidatar!

Vagas exclusivas para PcD para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Cobrador

👉 Acesse: bit.ly/vagaspcdpira

Link nos stories.
Siga-nos no Instagram

Links Úteis

  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Política de Privacidade
  • Notícias
  • Contato
  • Trabalhe conosco
  • Faça uma denúncia
  • Canal de Denúncias

Desenvolvido por Pressy © 2023
Pressy Comunicação e Tecnologia

Central de atendimento: (61) 3247-0888
Segunda a sexta, 8h às 18h
ASSÉDIO: DENUNCIE E PROTEJA-SE!
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Histórico de Tarifas
  • Notícias
  • Contato
  • Faça uma denúncia
  • Trabalhe conosco

Desenvolvido por Pressy © 2023
Pressy Comunicação e Tecnologia